Resultado do Vestibular 2015/2 via Enem da Unipampa é liberado

Cronograma de matrículas ainda não foi divulgado devido à greve dos servidores da instituição.
Em 17/07/2015 09h06 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) já disponibilizou a lista de aprovados no seu Processo Seletivo 2015/2, que irá preencher 157 vagas remanescentes. Os inscritos foram classificados pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Eles precisaram comprovar nota igual ou superior a 300 pontos em cada uma das provas.

Confira o resultado

Devido à greve dos servidores técnicos administrativos da instituição, o cronograma da seleção sofrerá alterações. As novas datas de matrícula, chamada presencial e de reopção de curso serão divulgadas assim que as negociações forem finalizadas, neste site.

O registro acadêmico será realizado presencialmente, no campus em que o candidato selecionado obteve a vaga, conforme horários de atendimento da Secretaria Acadêmica. É preciso apresentar uma foto 3x4 atual mais cópias autenticadas ou simples acompanhadas do original dos seguintes documentos: 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

-Documento de identidade com foto e CPF;
-Certificado de alistamento militar ou quitação dos serviços militares, para candidatos brasileiros do sexo masculino entre 18 e 45 anos;
-Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso.
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

As oportunidades são para os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Energias Renováveis e Ambiente, Engenharia Química, Física e Matemática, em Bagé; Ciências Exatas, em Caçapava do Sul; Zootecnia, em Dom Pedrito; Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Agrimensura, Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Nutrição, em Itaqui; e Pedagogia, em Jaguarão.

Mais informações podem ser obtidas no Edital

Por Wanja Borges