Resultado final do Vestibular 2016 via Enem da UEG é publicado

Matrículas acontecem nos dias 4 e 5 de agosto. Foram disponibilizadas 624 vagas em 38 municípios.
Em 03/08/2016 10h19 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado nesta quarta-feira, 3 de agosto, o resultado final do 2º Processo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular 2016/1 pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Confira o resultado final

Os classificados deverão efetivar matrícula nos dias 4 e 5 de agosto, na Secretaria Acadêmica do respectivo campus. Na ocasião, eles deverão apresentar fotografia 3x4 original, colorida e recente mais duas cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente e histórico escolar completo do Ensino Médio ambos devidamente registrados pelo órgão competente;
  • Documento oficial de identidade, sendo que o candidato estrangeiro deverá apresentar carteira de estrangeiro, atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;
  • Cartão do CPF ou do comprovante de cadastro emitido pela Receita Federal;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor, acompanhado do comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou do comprovante de regularização junto do Tribunal Superior Eleitoral, para maiores de 18 anos;
  • Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada em 10 de agosto com matrículas para os dois dias seguintes. Uma terceira convocação está prevista para o dia 16 com prazo de dois dias para registro acadêmico.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Puderam participar da seleção os candidatos que concluíram o Ensino Médio e participaram do Enem nos anos de 2013, 2014 e/ou 2015 com resultado igual ou superior a 500 pontos na média das notas das quatro provas objetivas e da Redação e que não tenham zerado nenhuma das disciplinas.

No total, foram disponibilizadas 624 oportunidades para cursos ministrados em 38 municípios goianos. Não houve sistema de cotas nesta seleção. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.