PUC-SP divulga aprovados no Vestibular 2016/1 via Enem

Mais de 600 candidatos estão convocados para efetuar a matrícula até amanhã (29)
Em 28/01/2016 13h51 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou nesta quinta-feira, 28 de janeiro, o resultado do Vestibular 2016/1 para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015. Foram oferecidas 637 vagas remanescentes do vestibular tradicional.

Acesse o resultado do vestibular via Enem

Puderam participar do processo seletivo os participantes do Enem 2015 que obtiveram média acima de 450 pontos nas provas. Foram oferecidas 637 vagas para os cursos dos campi de Consolação, Ipiranga, Perdizes, Santana e Sorocaba.

As oportunidades foram para os cursos de Arte: História, Crítica e Curadoria, Ciência da Computação, Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Tecnologia em Jogos Digitais, Administração, Teologia, Ciências Atuariais e Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação das Artes do Corpo, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras (Línguas Inglesa/Portuguesa), Serviço Social, Pedagogia, Teologia e Enfermagem.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Matrícula

Os aprovados deverão efetuar matrícula hoje e amanhã, dias 28 e 29, das 10h às 20h, nos campi da PUC-SP que oferecem os cursos. Apenas no Campus Santana o atendimento começa às 13h.

Para a matrícula será preciso levar Identidade, CPF, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, Comprovante de residência com CEP e o comprovante de pagamento da matrícula.

Mais informações no Edital, Manual do Estudante ou pelo telefone (11) 3670-3315.

Por Adriano Lesme