PUC-SP abre inscrições do Vestibular 2019 via Enem

Os interessados podem se inscrever até 6 de fevereiro e a taxa é de R$ 30.
Em 28/01/2019 16h38 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-sp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu as inscrições do Vestibular 2019 via Enem nesta segunda-feira, 28 de janeiro. Os interessados podem se inscrever até 6 de fevereiro e a taxa é de R$ 30.

Faça sua inscrição

A PUC-SP aceita as edições de 2017 e 2018 do Enem para a avaliação dos candidatos. É preciso ter média mínima de 450 pontos para participar. 

A instituição publicará o resultado em 8 de fevereiro e as matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 11 e 12 seguintes. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O Vestibular via Enem é para o preenchimento de mais de 400 vagas na capital paulista. A oferta é para Administração; Arte, História e Curadoria; Ciências Atuárias; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Comunicação e Artes do Corpo; Comunicação e Multimeios; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design; Enfermagem; Engenharia Biomédica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Filosofia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; História, Jornalismo; Letras: Língua Inglesa - Tradução; Letras - Português; Pedagogia; Serviço Social e Teologia. 

Mais informações no Edital e pelo site da PUC-SP.