Participantes do Enem podem ingressar na Uninove

Instituição aceita as notas das edições de 2010 e 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio
Em 22/02/2016 12h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Nove de Julho (Uninove), em São Paulo, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que oferece vagas nos cursos superiores para estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2010 e 2015.

Todos os estudantes que fizeram o Enem pelo menos uma vez entre 2010 e 2015 e obtiveram mais de 300 pontos na redação podem se inscrever. A inscrição é gratuita!

Os interessados precisam fazer a inscrição pela internet e levar o boletim de desempenho do Enem junto com os documentos solicitados, no campus que oferece o curso que escolheu. 

A Uninove oferece mais de 60 cursos de graduação em São Paulo e mais de 30 cursos a distância com polos presenciais em diversas cidades do interior do Estado. Os cursos estão distribuídos entre as áreas de Comunicação, Direito, Educação, Engenharias e Arquitetura, Gestão, Informática, Saúde e Turismo. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O corpo docente da Uninove é formado por 80% de mestres e doutores. A instituição também oferece wi-fi ilimitado para os mais de 150 mil alunos da rede, curso gratuito e online de Inglês e todas as salas contam com projetores de última geração. 

Condições especiais

A Uninove oferece condições especiais para ingresso via Enem. Além da inscrição gratuita, os estudantes pagam a partir de R$ 60 na taxa de matrícula e ganham 50% de desconto na mensalidade de fevereiro ao antecipar a parcela do mês. Faça Agora Sua Matrícula.