Oficina do Estudante promove aulão pré-Enem em parceria com o Brasil Escola

Aulão será transmitido na manhã do próximo sábado, ao vivo pelo YouTube.
Em 23/10/2019 16h15 , atualizado em 26/10/2019 08h23 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Oficina do Estudante
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O colégio e curso Oficina do Estudante, de Campinas, vai transmitir um aulão pré-Enem ao vivo no canal do Brasil Escola no YouTube. A transmissão será no próximo sábado, 26 de outubro, das 8h às 12h30.

Durante mais de quatro horas, os professores do Oficina do Estudante irão abordar os conteúdos de cada área com maior probilidade de cair no Enem 2019 e as estratégias que o participante precisa para se dar bem na prova. Além disso, serão resolvidas questões similares as do Enem.

Para o diretor do Oficina do Estudante, professor Marcelo Pavani, "a parceria com o Brasil Escola/ UOL é de extrema importância, visto que possibilita que inúmeros estudantes, de todo o país, tenham acesso a um conteúdo de qualidade, que certamente fará toda a diferença no dia da prova".

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Como assistir o aulão

O aulão pré-Enem do Oficina do Estudante poderá ser assistido no canal do Brasil Escola no YouTube e também aqui no site, no endereço brasilescola.uol.com.br/aulaoenem. O evento ao vivo já foi criado, o que permite "definir um lembrete" (sino) para ser avisado quando o aulão começar.

Correção Enem 2019

A parceria entre Brasil Escola e Oficina do Estudante também estará presente na correção do Enem 2019. Logo depois das provas, nos dias 3 e 10 de novembro, vamos publicar a correção em tempo real das questões do Enem.