Inscrições para o Vestibular 2018/1 via Enem do IFGoiano começam hoje

Prazo segue até 27 de novembro com taxa de R$ 20. Oferta é de 1.640 vagas em nove cidades.
Em 04/09/2017 09h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFGoiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Tiveram início nesta segunda-feira, 4 de setembro, as inscrições para o Processo Seletivo 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) para cursos superiores. Elas podem ser feitas até 27 de novembro, mediante taxa de R$ 20.

Inscreva-se no Vestibular 2018/1 do IFGoiano

Pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos até 22 de setembro por candidatos que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Para isso, eles deverão preencher, imprimir e assinar os Anexos III, IV, V, e se for o caso Anexos VI e VII e entregá-los no setor de Protocolo de uma das unidades do IFGoiano junto com a documentação comprobatória. O resultado será liberado em 2 de outubro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Das vagas oferecidas, 70% serão destinadas para o processo seletivo próprio com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 a 2017, sendo 50% para estudantes da rede pública. As demais oportunidades serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A divulgação das inscrições deferidas está prevista para 11 de dezembro. Já o resultado preliminar será anunciado 7 dias corridos após a publicação do resultado do Enem, enquanto a versão final sai de 3 a 8 dias depois. As matrículas devem acontecer em fevereiro de 2018.

A oferta é de 1.640 vagas para cursos ministrados em Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no Edital.