Inscrições para o Vestibular 2017/1 do IFAM via Enem acabam hoje

Não há taxa de inscrição. Candidatos serão classificados pelas notas obtidas no Enem 2015.
Em 21/10/2016 04h00 Por Wanja Borges

São 297 vagas no Vestibular 2017/1 via Enem do IFAM
São 297 vagas no Vestibular 2017/1 via Enem do IFAM
Crédito da Imagem: IFAM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta sexta-feira, 21 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM). Os interessados em participar da seleção podem se inscrever pela internet, sem qualquer custo.

Faça a sua inscrição

A seleção é exclusiva para candidatos que concluíram o ensino médio e participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 com pelo menos 600 pontos na média ponderada e nota diferente de zero em todas as provas do Exame.

Os inscritos serão classificados pela ordem decrescente das notas finais obtidas no Enem 2015. A lista de classificação sai em 1º de novembro com prazo de dois dias para recursos e o resultado final é esperado para 9 de novembro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já a primeira chamada está prevista para o dia 11 de novembro com matrículas para os dias 16 e 17 seguintes. São 297 vagas para os campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial e Manaus Zona Leste. Destas, 149 destinam-se a candidatos cotistas.

Há oportunidades para os cursos de Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Matemática, Química, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Químicos, Produção Publicitária, Engenharia e Controle de Automação, Eletrônica Industrial, Logística, Mecatrônica Industrial, Sistemas de Telecomunicações, Medicina Veterinária e Agroecologia.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.