Topo
pesquisar
Em 05/02/2018 10h24, atualizado em 05/02/2018 10h42

Inscrições abertas para o Vestibular 2018 via Enem da Unisinos para Medicina

Notícias

Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 18 de fevereiro, com taxa no valor de R$ 100. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2018 via Enem para o curso de Medicina. O registro deve ser feito pela internet até dia 18 de fevereiro e a taxa custa R$ 100.

Inscreva-se aqui

Para se inscrever é necessário que o estudante tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em edições de 2015 a 2017. A Unisinos não deve aplicar provas e considerará, para fins de classificação, as notas obtidas na prova do MEC.

No dia 20 de fevereiro deve ser liberada a lista de inscrições homologadas. Já a lista de aprovados em primeira chamada deve ser liberada no dia 21 seguinte, com prazo para matrículas no dia 23 do mesmo mês.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Ao todo são oferecidas 59 vagas para o curso Medicina, ministrado em período integral no Campus São Leopoldo. A Unisinos oferece duas vagas com bolsa integral para estudantes da rede pública, com renda familiar de até um salário-mínimo e meio por pessoa.

Mais informações podem ser obtidas nesta página.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola