Patrocínio:

Whatsapp
Em 15/09/2014 06h30 , atualizado em 13/09/2014 10h42

IFRN finaliza prazo para inscrições do Vestibular 2014/2 pelo Enem

Notícias

Seleção terá como base as notas obtidas nas edições de 2010 a 2013. Resultado sai no dia 23. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta segunda-feira, 15 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo segue até as 23h59, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

Estão sendo oferecidas 180 vagas para os cursos de Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Biologia e Física, ministrados em Parnamirim, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Macau e Santa Cruz. Destas, 90 são reservadas para cotistas. 

O processo seletivo terá como base as notas obtidas nas edições de 2010 a 2013 do Enem, inclusive na Prova de Redação. No ato da inscrição, os vestibulandos devem indicar a edição do Enem que desejam utilizar. As notas serão obtidas a partir do número do CPF. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Receba dicas de vestibular por SMS

Candidatos que obtiveram pontuação zero em qualquer uma das provas estão automaticamente desclassificados. A lista de aprovados será publicada no dia 23 de setembro com matrículas para os dias 25 e 26 seguintes. 

Já os resultados preliminar e final da análise socioeconômica serão liberados nos dias 03 e 10 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges

Relacionados
Instituto utiliza as notas do Enem como critério único de seleção dos cursos de graduação.
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou as normas e as datas das provas do Processo Seletivo Vocacionado Integrado (PSVI) 2015.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES