Whatsapp
Em 05/09/2014 14h25 , atualizado em 05/09/2014 14h25

IFRN abre inscrições para o Vestibular 2014/2 pelo Enem

Notícias

Prazo segue até 15 de setembro, pela internet. São 180 vagas, sendo metade para cotistas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) inicia nesta sexta-feira, 05 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2014/2, exclusivo para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo segue até as 23h59 do próximo dia 15, pela internet. 

Faça sua inscrição 

Estudantes que não têm acesso à internet poderão se inscrever em qualquer um dos campi, em dias úteis, nos respectivos horários de funcionamento. No ato da inscrição, eles deverão indicar o ano da edição que desejam utilizar. As notas serão obtidas a partir do número do CPF do candidato. Não há taxa de inscrição. 

Receba dicas de vestibular por SMS

O processo seletivo terá como base as notas obtidas nas edições de 2010 a 2013 do Enem, inclusive na Prova de Redação. Candidatos que obtiveram pontuação zero em qualquer uma das provas estão automaticamente desclassificados. A lista de aprovados será publicada no dia 23 de setembro com matrículas para os dias 25 e 26 seguintes. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já os resultados preliminar e final da análise socioeconômica serão liberados nos dias 03 e 10 de outubro. Estão sendo oferecidas 180 vagas para os cursos de Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Biologia e Física, ministrados em Parnamirim, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Macau e Santa Cruz. Destas, 90 são reservadas para cotistas. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges

Relacionados
Instituto utiliza as notas do Enem como critério único de seleção dos cursos de graduação.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES