Whatsapp
Em 08/04/2014 14h26 , atualizado em 08/04/2014 14h26

IFRN abre inscrições para o Processo Seletivo EaD 2014-1

Notícias

A oferta é de 330 vagas nos cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol e Gestão Ambiental. Por Jessica Gonçalves Pereira
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) iniciou hoje, 8 de abril, o período de inscrições do Vestibular para cursos de graduação na modalidade a distância (EaD). O prazo estará aberto até as 23h59 de 27 de abril. Não há cobrança de taxa. 

Faça sua inscrição

São ofertadas 330 vagas distribuídas nos cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol e Tecnologia em Gestão Ambiental, 50% serão destinadas ao sistema de cotas. Os interessados poderão optar pelos seguintes polos de apoio presencial: Caraúbas, Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. 

A seleção dos candidatos será feita por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010, 2011, 2012 e 2013, portanto não haverá provas. É necessário que o estudante indique, no ato da inscrição, o ano da edição do exame que deseja utilizar. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A lista de aprovados será publicada em 6 de maio. Os candidatos aprovados por meio do sistema de reserva de vagas deverão apresentar os documentos comprobatórios, citados no edital, entre os dias 8 e 9 de maio. O resultado parcial da averiguação socioeconômica será divulgado em 3 de junho, sendo o dia seguinte destinado à interposição de recursos. O resultado final sai no dia 10. 

Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves

Relacionados
Instituto utiliza as notas do Enem como critério único de seleção dos cursos de graduação.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES