IFRJ: reclassificação do Vestibular 2021/1 é liberada

Matrículas serão recebidas em 23 e 24 de junho. Seleção foi realizada com as notas do Enem.
Em 22/06/2021 17h33 Por Giullya Franco

Campus Belford Roxo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)
Campus Belford Roxo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ)
Crédito da Imagem: Facebook/IFRJ
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) divulgou nesta terça-feira, 22 de junho, a lista de reclassificados no Vestibular 2021/1.

Veja a reclassificação

Os candidatos convocados devem fazer o envio da documentação exigida pelo instituto nos dias 23 e 24 de junho, das 9h às 18h. Todas as informações sobre o processo de matrículas estão na página da convocação.

Como foi o Vestibular 2021/1?

O processo seletivo ofereceu 795 vagas para os cursos de graduação do primeiro semestre do ano letivo de 2021 (a partir de julho de 2021). Das vagas, metade são para os candidatos que optarem pela modalidade Ação Afirmativa (AA) para estudantes de escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A seletiva foi realizada exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam escolher entre as edições de 2016 a 2020 desde que a nota mínima fosse de 400 pontos na prova objetiva e a redação não tivesse nota zero.

As oportunidades são para os campi Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Nilópolis, Paracambi, Pinheiral, Realengo, Rio de Janeiro e Volta Redonda.

Para mais informações acesse o Site do IFRJ ou consulte o edital.