IFPA divulga resultado do Vestibular 2019 via Enem

Recursos serão recebidos nesta quarta-feira (30) e a versão final sairá amanhã, 31 de janeiro.
Em 30/01/2019 08h41 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifpa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). A instituição receberá recursos contra a classificação do Processo Seletivo Unificada (PSU) via Enem nesta terça-feira, 30 de janeiro. 

Confira o resultado

Veja a lista de espera

Os interessados podem recorrer conforme as orientações que estão descritas no Edital, sendo a solicitação de revisão pela página do PSU. O resultado final sairá amanhã (31) e as matrículas serão realizadas em 4 de fevereiro, enquanto a convocação da lista de espera sairá em no dia 12 seguinte. 

Vestibular

Os candidatos foram avaliados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em qualquer uma das edições de 2016 a 2018. Os participantes tiveram que comprovar média de 300 pontos em cada prova objetiva e também na redação do exame. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta do Vestibular foi de 699 vagas, sendo metade destinada aos cotistas de escolas públicas - 54 delas para ações afirmativas do instituto. As oportunidades são para 32 cursos (de licenciatura, bacharelado e tecnológicos) dos campi Abaetetuba, Altamira, Belém, Bragança, Castanhal, Conceição do Araguaia, Marabá Industrial, Parauapebas e Tucuruí.

Mais informações no Edital ou pelo site do IFPA.