IFMS libera resultado preliminar para vagas residuais do SiSU 2016/2

Recursos podem ser interpostos hoje e amanhã. Resultado final sai na sexta-feira, 5 de agosto.
Em 03/08/2016 07h20 , atualizado em 03/08/2016 07h21 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) disponibilizou nesta terça-feira, 2 de agosto, o resultado preliminar do seu Processo Seletivo 2016/2, que preencherá 68 vagas residuais do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Veja o resultado preliminar

Os interessados poderão interpor recurso hoje e amanhã, dias 3 e 4 de agosto, por meio de formulário a ser disponibilizado neste link. O documento deverá ser impresso, preenchido e devidamente protocolado na Central de Relacionamento (CEREL). A versão final sai no dia 5.

Puderam se inscrever, gratuitamente, estudantes que participaram da edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtiveram nota acima de zero em todas as áreas de conhecimento, inclusive redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os inscritos foram classificados em ordem decrescente, de acordo com a média aritmética das notas obtidas no Enem 2015. Estudantes que residem e sejam domiciliados na área de abrangência do campus onde concorre à vaga tiveram um bônus de 20% sobre a nota do Enem. 

As oportunidades são para os cursos superiores de tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Agronegócio e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ministrados nos campi Aquidauana, Nova Andradina e Ponta Porã. Metade é reservada aos cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.