IFMS inscreve para Vestibular 2015/1 via Enem até amanhã

Seleção é para preenchimento de vagas remanescentes do SiSU. São 99 oportunidades.
Em 04/03/2015 08h45 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul (IFMS) recebe hoje e amanhã, dias 4 e 5 de março, as inscrições para o seu Processo Seletivo que irá preencher as vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015/1, após chamadas regulares e lista de espera. Os interessados se inscrever pela Página do Candidato do IFMS

Inscreva-se

Os inscritos serão selecionados pelos resultados obtidos na edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Eles deverão comprovar desempenho superior a zero na Redação. O resultado preliminar será divulgado no próximo dia 9 com prazo de dois dias para recursos. Já a versão oficial estará disponível no dia 12 seguinte.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estão sendo oferecidas 99 vagas para os campi de Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas. Destas, 43 são para a Ampla Concorrência. As demais são reservadas para os estudantes de escola pública beneficiários de Ações Afirmativas. 

As oportunidades são para os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Química, Tecnologia em Produção de Grãos e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Mais informações podem ser conferidas no Edital.

Por Wanja Borges