IFG publica resultado final do Vestibular 2017/1 via Enem

Os recursos serão recebidos a partir das 8h desta sexta-feira (10), pela internet.
Em 16/02/2017 16h20 Por Lorraine Vilela Campos , Adriano Lesme , Adriano Lesme

Crédito da Imagem: ifg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) publicou na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro, o resultado final do Vestibular 2017/1 que ofereceu vagas pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Confira o resultado final do IFG

As matrículas serão recebidas amanhã e segunda-feira, dias 17 e 20 de fevereiro, das 8h às 13h. Os aprovados deverão entregar os documentos exigidos (ver resultado final) na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) dos campi para os quais foram convocados.

A segunda chamada do vestibular é esperada para o dia 22 de fevereiro e as matrículas serão recebidas nos dois dias seguintes. Uma terceira convocação será realizada em 3 de março e o registro acadêmico será em 6 e 7 próximos. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

Esse processo seletivo do IFG utilizou as notas do Enem, entre 2014 e 2016, desde que o candidato tivesse acima de zero nas provas objetivas e nota superior a 300 na redação do exame. 

A seleção via Enem ofereceu 1.341 vagas em cursos superiores de 12 campi da instituição, os quais estão distribuídos em diferentes municípios do estado de Goiás. Destas, a metade é voltada para estudantes de escolas públicas. 

Mais informações no Edital