Topo
pesquisar
Em 25/05/2017 11h24

IFG inicia inscrições para o Vestibular 2017/2 via Enem

Notícias

Prazo segue até 18 de junho com taxa de R$ 40. São 288 vagas para cursos ministrados em seis campi. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) iniciou nesta quinta-feira, 25 de maio, as inscrições para o seu Vestibular 2017/2 para cursos superiores. O prazo segue até 18 de junho para estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 via Enem do IFG

As inscrições podem ser feitas pela internet, exclusivamente, e mediante taxa de R$ 40. Pedidos de isenção serão recebidos até 2 de junho, mediante solicitação na internet e entrega dos documentos comprobatórios listados no item 4.1 do Edital

O resultado será publicado no dia 7. A gratuidade será concedida para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas e bolsistas integrais em escolas da rede privada que possuam e comprovem renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Os candidatos poderão aproveitar os desempenhos obtidos nas edições 2014, 2015 ou 2016 do Enem, desde que comprovem pontuação diferente de zero em todas as áreas de conhecimento e nota superior a 300 na prova de redação.

O boletim de desempenho preliminar será disponibilizado em 7 de julho. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 com matrículas para os dias 17, 18, 19 e 20. Outras duas convocações estão previstas para os dias 25 de julho e 3 de agosto.

A oferta é de 288 vagas para cursos ministrados em Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu, 80% do total ofertado pela instituição. Os outros 20% serão destinados ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola