IFG divulga resultado preliminar do Vestibular Enem 2019/1

Candidatos têm até o dia 26 de janeiro para apresentar recurso contra o resultado
Em 24/01/2019 16h30 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta terça-feira, 24 de janeiro, a relação preliminar com o Boletim de Desempenho dos candidatos inscritos no Vestibular Enem 2019/1.

- Resultado Preliminar Vestibular Enem 2019/1.

A lista poderá ser alterada mediante deferimento de recursos interpostos pelos candidatos que devem ser realizados nos dias 25 e 26 de janeiro. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 30 de janeiro. Candidatos que tiverem a necessidade de questionar ou alterar algum dado devem encaminhar o recurso através do Site do IFG, conforme instruções disponíveis no comunicado.

Curso de Música

Os candidatos que optaram pelo curso de Música foram submetidos, além da avaliação do resultado do Enem, a um Teste de Habilidades Específicas (THE), que  foi aplicado no dia 9 de dezembro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

- Resultado Preliminar Vestibular Enem 2019/1 – Música.

Vagas

O IFG ofereceu 1.455 vagas, sendo 356 pelo Vestibular Tradicional e 1.099 pelo Enem. Nas duas modalidades, metade das vagas são destinadas a estudantes cotistas, conforme a Lei de Cotas.

As vagas foram distribuídas para os campus de Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu, Senador Canedo e Valparaíso de Goiás.

Para mais informações acesse o Site do IFG ou consulte o edital.