Topo
pesquisar
Em 25/11/2018 01h00, atualizado em 22/11/2018 11h34

Fim de prazo para inscrições no Vestibular 2019/1 do IF Goiano

Notícias

Para participar é necessário ter feito o Enem entre 2016 e 2018. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Este domingo, 25 de novembro, é o último prazo para inscrições no Vestibular 2019/1 do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A seleção é exclusiva para os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino (Enem), em edições de 2016 a 2018.

Inscreva-se aqui

No ato da inscrição, os candidatos deverão informar o número de inscrição e a edição do Enem que deseja aproveitar no processo seletivo. Além disso, é necessário pagar uma taxa que custa R$ 40.

Em alguns casos, o IF Goiano aceitou pedidos de isenção de taxa no Vestibular 2019/1. Neste caso, as solicitações puderam ser feitas até dia 21 de setembro, o resultado foi publicado em 5 de outubro e pode ser conferido aqui.

Resultado e vagas

Os cotistas terão que entregar documentação comprobatória em dezembro, conforme a modalidade. Haverá, ainda, banca de validação dos concorrentes das vagas para cotas raciais.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado preliminar do Vestibular será publicado até sete dias corridos após a publicação das notas do Enem 2018. Já a classificação definitiva sairá de 10 a 15 dias após a versão preliminar.

Veja também: Data do resultado do Enem 2018 é divulgada pelo MEC

A oferta deste Vestibular é de mais de 1,3 mil vagas, sendo a metade para estudantes de escolas públicas. Nesta edição, a novidade é a oferta de quatro novos cursos: Administração, em Campos Belos, Agroecologia, em Hidrolândia, Ciências Naturais, em Catalão, e Engenharia da Computação, em Trindade.

As oportunidades estão nas 12 cidades em que o instituto tem unidades de graduação.

Mais informações no Edital ou nesta página.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola