A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) vai aumentar o número de vagas pelo ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já em 2017.
A instituição estuda uma futura adesão total ao exame, o que resultaria na eliminação do Vestibular. O Pró-Reitor da FGV, Antônio Freitas, ressalta que a decisão só será tomada se esta for a vontade dos candidatos.
O uso total do Enem, no ponto de vista acadêmico, tem como objetivo facilitar o acesso de pessoas de todas as regiões do país às escolas da Fundação.
Vestibular 2016/2
A EAESP oferecerá 25 vagas para Administração de Empresas e cinco para Administração Pública na seleção 2016/2 via Enem. As inscrições serão recebidas entre 12 de maio e 10 de junho. Há a cobrança de uma taxa de R$ 10.
O Vestibular Tradicional já está com inscrições abertas e o prazo segue até 11 de maio. Nesta modalidade, são oferecidas 170 vagas para Administração de Empresas e 43 para Administração Pública. As provas serão em 5 de junho e o resultado está previsto para 5 de julho.
Mais informações nos Editais e Manual do Candidato.
Por Lorraine Vilela