Dois Pré-Enem 2022 gratuitos da UNIFAL (MG) recebem inscrições

Cursinho do campus Poços de Caldas oferece 35 vagas e do campus Varginha, 120
Em 04/03/2022 17h40 , atualizado em 04/03/2022 17h43 Por Silvia Tancredi

Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais
Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais
Crédito da Imagem: Divulgação UNIFAL
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Dois cursinhos gratuitos da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, estão com inscrições abertas para as turmas de 2022. Não é cobrada taxa para cadastro.

As aulas dos pré-vestibulares são ministradas por estudantes da instituição. Os alunos verão disciplinas que serão cobradas no Enem 2022.

Veja abaixo os detalhes de cada cursinho:

Cursinho Saberes do campus Poços de Caldas 

  • Inscrições: até 13 de março

  • 35 vagas

O pré-Enem dará prioridade a inscrições de candidatos que já terminaram ou estão cursando o ensino médio na rede pública. Mas, caso as vagas não sejam preenchidas, alunos da rede particular também podem se cadastrar.

Faça sua inscrição!

O cursinho Saberes 2022 da UNIFAL começará no dia 21 de março. As aulas serão ministradas pela internet,por meio da plataforma Google Meet, e o material de apoio será disponibilizado pelo Google Classroom. 

Segundo o pré-vestibular, pode ser que as aulas passem a ser presenciais a partir de maio. Nesse caso, o curso será realizado no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cursinhodaunifal@gmail.com.

Cursinho Aprendendo a Aprender do campus Varginha

  • Inscrições: até 14 de março

  • 120 vagas

Os interessados devem fazer o cadastro neste site. Conforme o pré-Enem, caso haja maior quantidade de candidatos do que vagas, o critério de desempate será a idade dos inscritos. A lista de aprovados sairá no dia 17 de março.

As aulas do cursinho Aprendendo a Aprender da UNIFAL serão ministradas pela internet,  de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30, por meio de plataformas on-line. O preparatório começará no dia 21 de março.

Se o curso optar pelo retorno às atividades presenciais, as aulas serão realizadas no campus Varginha, localizado na Avenida Celina Ferreira Ottoni. Nesse caso, os alunos deverão apresentar o comprovante de vacinação. 

Para mais detalhes, entre em contato pelo e-mail aprendendoaprenderunifal@gmail.com.