Cursinho em São Paulo oferece preparatório gratuito para o Enem 2013

Pré-Vestibular do XI promoverá aulas nos dias 16 e 23 de fevereiro, a partir das 14h.
Em 08/02/2013 17h44 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho do XI, fundado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), promove nos dias 16 e 23 de fevereiro, a partir das 14h, aulas preparatórias para a edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas são gratuitas e abertas ao público em geral.

Os interessados podem se inscrever pela internet ou pessoalmente na Secretaria do Cursinho do XI, localizada à Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 277, 5º andar, próximo ao metrô Sé, em São Paulo/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e sábado, das 8h às 16h.

O objetivo da aula é garantir que os estudantes cheguem ao Enem 2013 em condições de conseguir pontuação necessária para ingressar nas universidades. Durante essas aulas os professores apresentarão as principais características estruturais das provas do Enem, além de dicas importantes para a melhor utilização possível do tempo para a resolução das questões.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os alunos conhecerão os assuntos que mais aparecem nas provas e quais os métodos necessários para desenvolver as questões sem dificuldade. Os assuntos a serem abordados são: técnicas de resolução de exercícios de Enem e vestibular; interpretação de gráficos; noções de matemática; e atualidades.

Mais informações pelo telefone (11) 3107- 6293 ou 3101- 4583 ou pelo site www.cursinhodoxi.com.br.

Por Adriano Lesme