Cursinho preparatório para o Enem 2017 da UFRN recebe inscrições

Podem se inscrever estudantes de escolas municipais e estaduais de Natal, Currais Novos e Santa Cruz.
Em 24/01/2017 12h35 , atualizado em 24/01/2017 12h35 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: PROCEEM UFRN
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Pré-Enem 2017 do Programa Complementar de Estudos do Ensino Médio (Proceem), iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Há vagas para Natal, Santa Cruz e Currais Novos.

O cursinho é gratuito e voltado para brasileiros residentes no Rio Grande do Norte, que cursaram ou irão concluir em 2017 todo o ensino médio em escola pública municipal ou estadual. Estudantes de escolas públicas federais não podem se inscrever.

Em Natal, há turmas nos períodos matutino, vespertino e noturno. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de janeiro, por esta página eletrônica. Entre os dias 8 e 10 de fevereiro, os inscritos deverão validar a inscrição pessoalmente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os interessados em participar do Pré-Enem em Currais Novos (manhã e tarde) e Santa Cruz (noite) deverão se inscrever, pessoalmente, entre os dias 8 e 10 de fevereiro. Os documentos exigidos para inscrição podem ser consultados no Edital.

Seleção

O processo seletivo é constituído pela análise do histórico escolar do estudante. Os candidatos são classificados conforme a média aritmética das notas do último ano do ensino médio, sendo convocados em primeira chamada os concorrentes com as maiores pontuações. 

As aulas vão começar no dia 14 de fevereiro. Mais informações na página do PROCEEM no Facebook.