A Secretaria de Educação do município de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, recebe inscrições para o cursinho gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) até o dia 8 de agosto. São oferecidas 150 vagas para os estudantes da cidade.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: prevestibularferraz@gmail.com, cuja mensagem deve conter o nome completo do candidato, endereço e telefone para contato.
As aulas serão ministradas de 15 de agosto a 10 de outubro no Palácio da Uva Itália. O conteúdo é composto por atividades de Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Física e Atualização. Segundo a organização, o estudante receberá, ao final de cada disciplina, revisão impressa da grade curricular. O curso pretende oferecer aulas dinâmicas e interativas, cujo projeto pedagógico envolve também a utilização de vídeos e músicas.
Por Lorraine Vilela