Topo
pesquisar
Em 28/12/2018 10h49

Cefet-MG recebe inscrições de Vestibulares 2019/1 via Enem

Notícias

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro para os campi Divinópolis e Leopoldina. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições dos Vestibulares 2019/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os campi Divinópolis e Leopoldina. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2019, gratuitamente. 

Faça sua inscrição para Divinópolis
Se inscreva para Leopoldina

Os candidatos precisam ter feito o Enem em 2017 ou 2018 para que possam concorrer aos Vestibulares. É necessário ter pontuação mínima de 450 pontos nas provas objetivas e 500 na redação. 

A previsão é de que o Cefet-MG divulgue os resultados preliminares dos Vestibulares via Enem em 28 de janeiro, contando com recursos até às 17h do dia 29 seguinte. A lista de aprovados será publicada em 30 de janeiro, após às 18h, com pré-matrícula virtual de 11 a 13 de fevereiro e registro presencial no mesmo dia 13.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta para o campus Divinópolis é de 72 vagas, sendo 36 para Engenharia da Computação e 36 para Design de Moda. Já em Leopoldina, O Cefet-MG preencherá 30 oportunidades em Engenharia da Computação. 

O Cefet-MG reserva a metade das vagas de cada curso deste Vestibular via Enem para as cotas. Dentro da oportunidades para escolas públicas, há reserva para autodeclarados pretos, pardos e indígenas e também estudantes de baixa renda. 

Mais informações nos Editais ou pelo site do Cefet-MG.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola