Cefet-MG divulga 2ª chamada do Vestibular 2021/1 via Enem

Convocados devem fazer comprovação de informações para matrículas on-line. Instituição ofereceu mais de 800 vagas.
Em 17/05/2021 18h33 Por Giullya Franco

Crédito: Facebook Cefet-MG
Crédito: Facebook Cefet-MG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) divulgou nesta segunda-feira, 17 de maio, a segunda chamada do Processo Seletivo Superior 2021/1.

Veja a 2ª chamada

Para a matrícula, os convocados têm até o dia 19 de maio para fazer a comprovação on-line de exigências do SRV (toda e qualquer modalidade de reserva de vagas) dos candidatos convocados. Todas as informações podem ser conferidas na página da Copeve.

Como foi a seletiva?

Foram oferecidas 844 vagas no Cefet-MG, sendo 50% das oportunidades destinadas ao acesso da ampla concorrência (AC) e 50% ao acesso pelo Sistema de Reserva de Vagas (SRV). O SRV segue a Lei de Cotas e as vagas são destinadas aos candidatos de escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As oportunidades são para os campi Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

Os candidatos foram avaliados pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2019 ou 2020, com nota mínima de 500 pontos na redação e 450 pontos em cada uma das demais provas.

Para mais informações acesse o Site do Cefet-MG ou consulte o edital.