Cartão de Inscrição do Enem 2014 será publicado segunda-feira

Informação foi dada ontem pelo Inep. Documentos também serão enviados pelos Correios.
Em 22/10/2014 07h32 , atualizado em 22/10/2014 09h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou na tarde de ontem, 21 de outubro, que os Cartões de Inscrição da edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados na próxima segunda-feira, dia 27.

O documento contém os dados de inscrição de cada estudante, como opção de língua estrangeira, necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso) e, principalmente, informa os locais de realização das provas, as quais este ano serão aplicadas nos dias 8 e 9 de novembro.

Para acessar os cartões pela internet é preciso informar o CPF e a senha do candidato. A partir da próxima semana o Inep também enviará os documentos, por meio dos Correios, para o endereço informado pelo cadastrado no momento da inscrição nesta edição do Enem.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Quem não receber o cartão, não conseguir imprimi-lo pela internet ou constatar erro no documento, deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Ministério da Educação (MEC), pelo telefone 0800 616161. Em casos de cartões devolvidos, o Inep entra em contato com os participantes por SMS e mensagem eletrônica, para o celular e e-mail informados no ato da inscrição.

Como de costume, o Vestibular Brasil Escola, em parceria com o Colégio Oficina do Estudante, disponibilizará a correção comentada do Enem 2014 em tempo real, logo após o encerramento das provas. Outras informações ou dúvidas através da abertura de demanda nesta página.

Por Dayse Luan