Whatsapp
Em 28/07/2017 08h00 , atualizado em 28/07/2017 11h04

Aulas para o Enem 2017 serão transmitidas ao vivo entre os dias 31 de julho e 4 de agosto

Notícias

As videoaulas de revisão são gratuitas e serão realizadas de segunda a sexta-feira. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

Faltando pouco mais de três meses para as provas o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, muitos estudantes estão a todo vapor, se preparando para a avaliação. A ansiedade e a tensão nos últimos meses é comum para os candidatos que se inscreveram para o exame.

As provas do Enem 2017 estão marcadas para os dias 5 e 12 de novembro e, pensando nisso, o Brasil Escola e o QG do Enem preparam mais uma semana de revisão, com foco nas provas do MEC. As videoaulas gratuitas serão transmitidas ao vivo entre os dias 31 de julho e 4 de agosto.

As aulas terão uma hora de duração e os professores vão explanar alguns dos principais temas das disciplinas, dar dicas e mostrar modelos de questões que podem cair no Enem. Além disso, os estudantes que estiveram acompanhando poderão tirar suas dúvidas ao vivo.

Confira o cronograma das videoaulas ao vivo de Revisão do Enem 2017:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

 

Relacionados
o Brasil Escola e o QG do Enem prepararam uma semana de aulas ao vivo e gratuitas, entre 17 e 21 de julho.
Professor Eduardo Galves ensina como se preparar com sucesso para as provas do Enem em quatro meses.
Aula de matemática faz parte da Semana de Revisão para o Enem 2017. Confira dicas de matemática para se dar bem no Enem 2017.
Entre os dias 4 e 8 de setembro, o Brasil Escola vai transmitir videoaulas ao vivo e gratuitas visando a preparação para o Enem 2017.
Os interessados em participar do Cursinho Enem em Foco da UESPI podem se inscrever na Pró-Reitoria de Extensão, no Campus Clovis de Moura.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES