IFRN solta resultado do Processo Seletivo EaD 2014/1

Oferecimento:

Candidatos cotistas ainda terão que passar por uma avaliação socioeconômica.

Em 19/05/2014 16h23
Por Jessica Gonçalves Pereira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou nesta segunda-feira, 19 de maio, as listas de aprovados no Vestibular de cursos de graduação na modalidade a distância (EaD) 2014/1. A seleção foi feita pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 a 2013. 

Confira os aprovados

Os candidatos selecionados por meio do sistema de cotas terão os dias 21 e 22 de maio para entregar a documentação comprobatória. A entrega deve ser feita presencialmente no polo de apoio presencial para o qual o estudante se inscreveu. Os horários e documentos necessários estão listados no Edital

Receba conteúdos para o Enem no seu celular

O resultado parcial desta avaliação socioeconômica sai em 5 de junho, com o dia seguinte destinado à interposição de recursos. A lista de aprovados final está prevista para 11 de junho.

Matrícula 

As matrículas de todos os aprovados serão realizadas entre os dias 26 e 28 de junho,  nos horários e locais definidos no Anexo I do Edital. É preciso que o estudante leve duas fotos 3x4 recentes, mais os originais e cópias da seguinte documentação: 

  • Carteira de identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento; 
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos; 
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Vestibular 

Esta seleção ofertou 330 vagas distribuídas nos cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol e Tecnologia em Gestão Ambiental, 50% foram destinadas ao sistema de cotas. Os cursos apesar de EaD possuem os polos de apoio presencial em Caraúbas, Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. Os candidatos tiveram que escolher um deles no momento da inscrição. 

Por Jéssica Gonçalves