Goiás Enem 2017 inscreve até 20 de março para cerca de 4,5 mil vagas

Oferecimento:

Inscrições podem ser feitas pela internet. Oportunidades são para 19 polos situados em 15 cidades.

Em 14/03/2017 09h26
Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: Goiás Enem

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio das Superintendências de Ensino Médio e Executiva de Educação, está com inscrições abertas para o projeto Goiás Enem 2017. Elas podem ser feitas até 20 de março, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

O projeto, que é voltado para alunos do 3º ano do Ensino Médio e da 3ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública estadual, tem o objetivo de contribuir para que os jovens alcancem um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os inscritos serão selecionados por sorteio e a divulgação do resultado está prevista para o próximo dia 21. Os sorteados deverão entregar cópias do CPF e RG e autorização dos pais na secretaria da respectiva unidade escolar.

Em 2016, cerca de 4 mil alunos foram atendidos em 16 polos. Neste ano, a meta é beneficiar 4,5 mil alunos de todo o Estado em 19 unidades. 

Aulas

As aulas serão ministradas entre os dias 27 de março e 9 de dezembro, em Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Jaraguá, Ceres, Goiânia, Trindade, Inhumas, Itumbiara, Novo Gama, Rio Verde, Santa Helena, Quirinópolis e São Luís dos Montes Belos. Os horários variam conforme o polo escolhido.

O cursinho contará com a participação de 53 professores e 12 coordenadores e contemplará aulas preparatórias de inglês, além das quatro áreas de conhecimentos do Enem. Além disso, o material didático impresso é fornecido aos participantes sem custos.

Mais informações podem ser obtidas na carta convite, no site ou pelo telefone (62) 3201-3205.