Supera Pré-Vestibular CAV Udesc Lages

Projeto é totalmente gratuito e prepara estudantes da rede pública de Lages para vestibulares
Por Lorraine Vilela Campos

Cursinho gratuito prepara estudantes de escolas públicas para os vestibulares
Cursinho gratuito prepara estudantes de escolas públicas para os vestibulares
Crédito da Imagem: super cav
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Supera Pré-Vestibular foi criado em 2017 pelos estudantes do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Lages/SC. O projeto é totalmente gratuito e faz parte do programa de extensão Educação em Ciências. 

O objetivo do cursinho é preparar estudantes do terceiro ano do ensino médio de escolas públicas para os vestibulares do estado, como o da Udesc e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), além do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições para o Supera Pré-Vestibular são feitas em março, sem cobrança de taxa. Os interessados podem se inscrever enviando um e-mail com seus dados pessoais e escolares para superacav@gmail.com. 

A quantidade de vagas não é divulgada porque varia conforme a demanda dos estudantes para o ano. É feita uma primeira chamada, mas o cursinho mantém uma lista de espera para eventuais convocações posteriores. O resultado é enviado para o e-mail do candidato. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

O Supera CAV da Udesc é ministrado de abril até dezembro, de segunda a sexta-feira das 18h às 20h. As aulas são realizadas na sala 102 do prédio de Medicina Veterinária. 

As aulas do Supera Pré-Vestibular são dadas por alunos de graduação e professores da Udesc. Além de preparar os estudantes para os vestibulares, o cursinho estimula neles o gosto pela ciência. Também há capacitação para professores da rede pública de ensino. 

Supera CAV Udesc Lages
Endereço: Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), sala 102, Prédio de Medicina Veterinária da Udesc Lages - Lages/SC.
Facebook: Supera CAV Udesc
E-mail: superacav@gmail.co