A violação moral tanto físicas ou verbais verbal praticados praticada pelos homens (e) sofridas particularmente pelas mulheres é sustentada por hábitos sócias sociais, pensamentos especialmente marxistas* do passado prosseguidas transmitidos às outras gerações, ocasionado assim dissensões de debates sociais entre as mulheres e homens.
A partir do pós guerra as mulheres começaram a ser valorizadas(.) as indústrias da época(,) por causa (do) genocídio dos homens dos países participantes do conflito armado(,) causando este que ocasionou uma desestabilidade populacional de gênero, dando-lhes o deram início à participação dos trabalhistas feministas feminina no trabalho, influenciando também (a) independência financeira (e) acabando a ideia ainda perpétua de uma família patriarcal na sociedade**, no entanto em consequência desta as violências sexuais e verbais são ainda mais facilitadas por motivo do desemprego, empregadas à elas com alguns casos oferecendo seu próprio corpo para seu superiores de seus serviços na área dos seus respectivos setores trabalhistas.
Os recursos da mídia trazem(,) em todos os sentidos das comunicações e informações movidas pela globalização(,) a idealização machistas (,)como por exemplo as propagandas em si(,) (que) passam a à sociedade a ilustração feminina como uma ferramenta corpórea, sensual e imoral.
O senso religioso não escapa da polêmica, durante a Idade Média(,) nas relações sexuais entre um casal a Igreja Católica diziam que de forma alguma a mulher poderia sentir prazer no ato, não fazendo isto do contrário ela era encaminhada ao fogo da santa inquisição(,) menosprezando todos os direitos humanos(,) especialmente à a vida.
Portanto, “eduquem nossas crianças para não castigarem nossos adultos”(.) (A frase) dita por Pitágoras são é umas da soluções acessíveis e práticas(,) tanto nas escolas tanto quanto nos sensos familiares(.) ao respeito multo mútuo dos gêneros terminado o ciclo maléfico (e) antiético no qual o homem está inserido ao homem.
Comentários do corretor
*Marxista é relativo às ideias de Karl Marx, que nada têm a ver com o machismo. Atenção.
** Treco incoerente e confuso.
O texto está mal elaborado, incoerente e com raciocínio confuso. Os problemas gramaticais como pontuação indevida, grafia incorreta das palavras e emprego indevido de crases tornaram o texto ainda menos claro.
Continue exercitando sua escrita.
Competências avaliadas
Item | Nota | |
Adequação ao Tema | Avalia se o texto consegue explorar as possibilidades de ideias que o tema favorece. Como no vestibular, a redação que foge ao tema é zerada. | 1.0 |
Adequação e Leitura Crítica da Coletânea | Avalia se o texto consegue perceber os pressupostos da coletânea, assim como fazer relação entre os pontos de vista apresentados e outras fontes de referência. | 1.0 |
Adequação ao Gênero Textual | Avalia se o texto emprega de forma adequada as características do gênero textual e se consegue utilizá-las de forma consciente e enriquecedora a serviço do projeto de texto. | 0.5 |
Adequação à modalidade padrão da língua | Avalia se o texto possui competência na modalidade escrita. Dessa forma, verifica o domínio morfológico, sintético, semântico e ortográfico. | 0.5 |
Coesão e Coerência | Avalia se o texto possui domínio dos processos de predicação, construção frasal, paragrafação e vocabulário. Além da correta utilização dos sinais de pontuação e dos elementos de articulação textual. | 0.5 |
NOTA FINAL: | 3.5 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |