Os caminhos viáveis para uma saúde pública de qualidade
Temos Uma Saúde Publica [pública] de Qualidade ? Na Minha Opinião [,] não temos uma Saúde publica de Qualidade, pois não temos um atendimento digno,[digno.] oque [O que] são estes Problemas que afetam a Saúde Publica ? São demora no atendimento , falta de medico [médicos], remédios , equipamentos hospitalares e a falta de estrutura.
Esta e [Essa é a] a realidade que [em que] vivemos , Esperamos [esperamos] horas para sermos atendidos por causa que não tem medico [médico], as [às] vezes encontramos apenas um medico para o hospital todo [,] portanto [,] ocasiona demora no atendimento e os corredores ficam cheios de pessoas a [à] procura de atendimento [,] portanto [,] 1 medico não atende a demanda de atender um hospital inteiro [.] a Falta [A falta] remédios complica ainda mais a situação e enquanto as pessoas que não tem [têm] dinheiro pra [para] comprar o remédio sofrem muito até mesmo chegam a Falecer devido não ter tomado o medicamento [,] falta de equipamentos hospitalares pioram [piora] mais o quadro pessoas que chegam no [ao] hospital entre a Vida e a Morte e precisam de Uti [UTI] e não tem , as Vezes não as que tem já estão ocupadas , a Falta de estrutura prejudica muito pessoas que não tem leito para ficar ficam nos corredores em cima de macas sofrendo e Relação ao atendimento do Sus pessoas que necessitam de cirurgias passa 1 ano ou mais na fila de espera do Sus , juntando todos esses fatores a população brasileira que utiliza os Hospitais públicos estão vivendo sobre o caos .
Qual Seria a Solução para Estes Problemas ? A solução para Este problema seria o governo investir mais na saúde publica em vez resolver todos os problemas como a falta remédios, leitos, uti, médicos, equipamentos Hospitalares, estrutura para atendimento de um grande numero de pessoas e melhorar o atendimento do Sus só assim teremos um caminho viável para uma Saúde Publica de Qualidade.
Comentários do corretor
Seu texto apresentou graves problemas em relação à escrita, adequação ao gênero e abordagem do tema.
Evite períodos longos, atente às regras de uso dos sinais de pontuação, à norma culta em geral, enfim, organize suas ideias antes de começar a escrever a fim de construir um texto coeso e coerente. Além disso, adeque-se às características da Dissertação, evite achismos, o uso da primeira pessoa e apresente argumentos contundentes que validem sua tese.
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Competências avaliadas
Item | Nota | |
Adequação ao Tema | Avalia se o texto consegue explorar as possibilidades de ideias que o tema favorece. Como no vestibular, a redação que foge ao tema é zerada. | 0.5 |
Adequação e Leitura Crítica da Coletânea | Avalia se o texto consegue perceber os pressupostos da coletânea, assim como fazer relação entre os pontos de vista apresentados e outras fontes de referência. | 0.5 |
Adequação ao Gênero Textual | Avalia se o texto emprega de forma adequada as características do gênero textual e se consegue utilizá-las de forma consciente e enriquecedora a serviço do projeto de texto. | 0.0 |
Adequação à modalidade padrão da língua | Avalia se o texto possui competência na modalidade escrita. Dessa forma, verifica o domínio morfológico, sintético, semântico e ortográfico. | 0.0 |
Coesão e Coerência | Avalia se o texto possui domínio dos processos de predicação, construção frasal, paragrafação e vocabulário. Além da correta utilização dos sinais de pontuação e dos elementos de articulação textual. | 0.0 |
NOTA FINAL: | 1 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |