Tendo, (Sem vírgula) em vista a Relevância, (Sem vírgula) desse assunto convém aprofundar o debate, observando os seguintes pontos. (Problemas na construção de sentido) os jogos de apostas online têm crecido significamente, à divulgação por artitas, (Sem vírgula) de renome e por influenciadores de grande prestígios tem sido um fator determinante para esse aumento. inicialmente é valido discutir sobre esses jogos de Apostas onlineI (Ponto final) Em razão disso, pessoas estão se endividando. vendendo Seus bens para Apostar em jogos manipulados: isso é um problema, logo, medidas rigorosas devem ser tomadas. (Sem ponto final) e Ainda, sobre esse assunto, vale atentar para esse problema. logo convém que há golpistas por traz destes tipos de jogos. usar, nomes de pessoas de grande influencia, é uma forma de atrair um grande numero de pessoas. por outro lado. as pessoas devem se concientizarem que isso, (Sem vírgula) é uma forma de golpe além, disso influenciadores e Artistas tambem devem se opor. á afim de combater o que há por traz dos jogos de apostas online nesse sentido já vimos resultados significativo muitos influenciadores e Áte mesmos jogadores de futebol já foram presos por conta de jogos online manipulados. as famosas Bets. conforme foi discutido, nota-se que há outros tipos de jogos online, a qual é feita lavagem de dinheiro sujo. afim de contelos a policia civil ( pc) juntamente com a policia federal (PF) e ministerio público, tem feito apreensões e estão fazendo um alerta atravez de canpanhas contra esse tipo de jogos . (Texto em monobloco. Muitos problemas no encadeamento das discussões)
Comentários do corretor
As discussões precisam ser delimitadas e exploradas de acordo com a estrutura do texto. Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 80 | Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 80 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 80 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 80 | Nível 2 - Articula as partes do texto, de forma insuficiente, com muitas inadequações e apresenta repertório limitado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 40 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. |
NOTA FINAL: 360 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |