segundo a constituição federal de 1988,Garante igualdade e respeito a todos os cidadão.Entretanto,essa Lei
não é justa como deveria ser,pois a sociedade normalmente não está sendo acolhida de forma necessária. (Ausência de clareza)
Dessa forma,para essa problemática se resolvida: A negligência governamental e a faltar de rendimentos dasLeis têm que ser aplicadas.
sobre esse fies, A negligência governamental têm que garante direitos e fornecimento a todos os habitantes.
Nessa lógica imprevisível, o poder público não oferta benefícios qualificados para os deficiente visuais.Nesse
sentido, a filosofa Hannah trás uma citação importante '' A essência do direito,direito,é ter direito''. (Truncamento) Que declara sentido que todos nós temos o poder de questionar nossas devidas vantagens obtidas.
Ademais,os rendimentos das Leis retoma-se um governamento mais amplo com dignidade,a uma determina-ção apurada.Desse modo, a sociedade é contida com normas e regulamentos das leis aos deficientes da educação. A fim, de promover uma legislação econômica e promovendo uma determinada sociedade justa e intuitiva.
portanto,A midía e o governo deve propôr palestras,depoimentos,cartazes e post que chame a atenção dos colaboradores. No entanto, chegaria ao ponto de ter uma alternativa e resposta adequada a todos ''DFC'' a procurar seus devidos poder e ganho a suas palavras questionadas.
Comentários do corretor
As discussões precisam ser exploradas com clareza e de acordo com a estrutura do texto. Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 120 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 80 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 80 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 120 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 40 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. |
NOTA FINAL: 440 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |