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Desafios na inclusão de deficientes visuais na educação

Enviada em: 20/03/2024

Status:

Corrigida
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segundo a constituição federal de 1988,Garante igualdade e respeito a todos os cidadão.Entretanto,essa Lei
não é justa como deveria ser,pois a sociedade normalmente não está sendo acolhida de forma necessária.
Dessa forma,para essa problemática se resolvida: A negligência governamental e a faltar de rendimentos dasLeis têm que ser aplicadas.
sobre esse fies, A negligência governamental têm que garante direitos e fornecimento a todos os habitantes.
 (Ausência de clareza)

Nessa lógica imprevisível, o poder público não oferta benefícios qualificados para os deficiente visuais.Nesse
sentido, a filosofa Hannah trás uma citação importante '' A essência do direito,direito,é ter direito''. (Truncamento) Que declara sentido que todos nós temos o poder de questionar nossas devidas vantagens obtidas.

Ademais,os rendimentos das Leis retoma-se um governamento mais amplo com dignidade,a uma determina-ção apurada.Desse modo, a sociedade é contida com normas e regulamentos das leis aos deficientes da educação. A fim, de promover uma legislação econômica e promovendo uma determinada sociedade justa e intuitiva.
portanto,A midía e o governo deve propôr palestras,depoimentos,cartazes e post que chame a atenção dos colaboradores. No entanto, chegaria ao ponto de ter uma alternativa e resposta adequada a todos ''DFC'' a procurar seus devidos poder e ganho a suas palavras questionadas.

Comentários do corretor


As discussões precisam ser exploradas com clareza e de acordo com a estrutura do texto. Não deixe de exercitar a sua escrita. 


Competências avaliadas


Competência Nota Motivo
Domínio da modalidade escrita formal 120 Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita.
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa 80 Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista 80 Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista.
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação 120 Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos 40 Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto.
NOTA FINAL:     440


Veja abaixo a nota relacionada a cada nível
Nível 0 Nota 0
Nível 1 Nota 40
Nível 2 Nota 80
Nível 3 Nota 120
Nível 4 Nota 160
Nível 5 Nota 200