Não há coisa melhor nesse mundo.Do que ver alguém feliz. A felicidade é tão barata,e as pessoas ficam procurando motivos para serem infelizes. Não se vira homossexual! Se nasce homossexual. Não é uma questão de escolha. E uma questão de aceitação.
Em um país onde o orgulho e pré-conceito imperam,não deve ser nada fácil se aceitar homossexual 1 então quem vai escolher isso para sua vida?
Tudo começa no respeito. Somos todos seres humanos pensantes 1 devemos respeitar as nossas diferenças. Nos amar mais. Pré-conceito não nos leva a nada, só quando abrirmos nossas cabeças para as diferenças diferenças humanas, termos um mundo de paz.
O homossexual é uma pessoa como outra qualquer. Que trabalha, estuda, ama, respeita, vota e paga imposto1 então onde estar a diferença? A vida sexual de um ser, não interessa a ninguém. E ária privada. Todos temos nossas vidas, para cuidar. Se existe amor. companheirismo,cuidados,vida a dois! E sim uma família. E uma união abençoada por Deus sim.
Deus estar. Onde o amor estar. O congresso estar certíssimo em votar. Temos que sair desse atrazo, isso não é uma questão religiosa, é uma questão social. A sociedade tem que se despir do pré-conceito e aceitar essa realidade. Se fosse seu filho? Você ainda pensaria assim? Homossexual é gente normal. quanto a questão sexual, é problema deles. Não teu.
Comentários do corretor
Atente-se às regras de uso dos sinais de pontuação
Atente-se às regras de uso da vírgula
Ortografia
Acentuação
Crase
Você apresentou ideias sobre o tema proposto. No entanto, levante argumentos plausíveis que sustentem sua opinião, explorem o recorte temático e fujam do senso comum. Cuidado com as generalizações e as afirmações sem comprovação científica. Leia e produza mais!
Competências avaliadas
Item | Nota | |
Conteúdo | Avalia se o texto corresponde às expectativas geradas pela proposta do tema. Assim como no vestibular, aqui a redação que fugir ao tema proposto será anulada | 1 |
Estrutura do texto | Avalia se o usuário consegue fazer uma boa utilização dos parágrafos e dos demais recursos de construção de texto | 1 |
Estrutura de ideias | Avalia se o usuário consegue organizar seu pensamento de forma a defender seu ponto de vista e permitir ao leitor a compreensão de seu texto | 1 |
Vocabulário | Avalia se o usuário consegue evitar a repetição de palavras durante o texto e compreendê-las, utilizando-as corretamente no que tange ao seu significado | 1 |
Gramática e ortografia | Avalia se o usuário escreve de acordo com as normas ortográficas vigentes no país. | 0.5 |
NOTA FINAL: | 4.5 |
Saiba como é feito a classificação da notas | ||||
0.0 - Ruim | 0.5 - Fraco | 1.0 - Bom | 1.5 - Muito bom | 2.0 - Excelente |