Muitos se tem discutido ,recentemente (Vírgula) sobre a forma que tem se tornando o etarismo no Brasil (Melhore a construção de sentido) e no mundo pois existem o publico que somfrem mais, a este tipos que é preconteito e deixa de viver-la ou deixando para lá. Ele pode afertar de várias formas , maneira mas as pessoas acha que é normal tipos jeitos falas . (Reestruture e explore as discussões com mais clareza)
Observando-o Observando o cenário os humanos sabem que existem lei para isto. Recentemente os povos huamanos . Por outro lados as pessoas deixam , sabeque é preconteito . De acordo com a pesquisar feita pela ineternet pode ter aumento o risco de violencia e abuso contras pessaos mais velhas na vellhice. (Reelabore a discussão)
(Melhore a estratégia coesiva) Segundo relatório o etarismo meciona que uma pessoa pode se negada de uma vaga de emprego ser muito vellhos , ou alguém que também pode sofrem e negar movimento ativista por ser muito jovem .
(Boa estratégia coesiva) Então podemos afirmar que ainda extem pessoas que ter preconeito. Muitos se discute sobre o que vai fazer fazer para acham com isto.
Possivamente novas eram vai estar cientente que tipos de falas . Podemos dizer a geração futura vai chegar para acabarem com isto .
Comentários do corretor
Reelabore as discussões e explore as ideias com mais clareza e produtividade. Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 80 | Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 80 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 80 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 80 | Nível 2 - Articula as partes do texto, de forma insuficiente, com muitas inadequações e apresenta repertório limitado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 40 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. |
NOTA FINAL: 360 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |