No entanto a grande possibilidade de que as mulheres podem ter um descaso em relação ao uso do álcool, (Sem vírgula) provavelmente è é uma atenção a ser restringida. Hoje grande parte da população è comstruida construída por meios de muitos comércios, bares e restaurantes, com isso também uma grande parte das mulheres brasileiras acabam emtrando entrando no meio do alcool álcool a partir apartir do momento em que muitas situações em suas vidas, (Sem vírgula) são comstruidas por problemas, finaceiros, trabalhistas, relacionamentos e a vida social, no meio de muitas diferenças. (Reestruture as discussões apresentadas e formule a tese)
(Melhore a estratégia coesiva) 1° Quando quando uma boa parte das mulheres estão neste meio de alcoolismo, vale ressaltar que muitas delas têm familías e filhos e isso acaba que prejudicando muito a vida de seus companheiros, è um meio muito forte a se dizer porque nem sempre começa por diverssão (Vírgula) mas também possa vir de problemas muitos serios e isso è um meio que devemos observar. E 2° que muitos apenas acabam achando que possa ser uma diverssão ou fase da vida de uma pessoa, e realmente não è isso. (Reestruture a discussão apresentada)
(Melhore a estratégia coesiva) O mundo precisa, (Sem vírgula) de mais olhos para enchergar o que acomtecendo neste momento tão precário da vida de muitas pessoas, e isso è comtextualizado apartir do momento que eu comsigo enchergar e prevenir de muitas pessoas com familías e uma grande vida pela frente. O doreito de ser e ter uma vida com sucesso è eu aprendendo e não julgando, o direito da sociedade è colocando barreiras no precomceito e ajudando quem realmente precisa de uma mão.
Comentários do corretor
Reestruture e explore as discussões de acordo com o tema. Apresente as ideias com clareza. Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 120 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 120 | Nível 3 - Desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 80 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 120 | Nível 3 - Articula as partes do texto, de forma mediana, com inadequações, e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 80 | Nível 2 - Elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto. |
NOTA FINAL: 520 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |