Atualmente (Vírgula) as redes sociais está beneficiando a população de acessar à internet,para ouvir os conteúdos do nosso dia-a-dia dia a dia em qualquer lugar ,mas nem tudo é assim de uma hora para outra. (Melhore a progressão de ideias) Do outro lado tem algo diferente do comportamento das pessoas que assistem aos conteúdos eróticos das crianças e as atitudes negativas das pessoas ignorando os problemas mentais,isso pode gerar problemas sérios de saúde como a depressão,ansiedade,medo,disfunção erétil que pode afastar a relação sexual dos casais,término do relacionamento e até separação da vida real,e causando os problemas psicológicos dos homens e mulheres que sofrem com a saúde mental por causa da pornografia infantil e ficam de frente do computador,celulares ou tabletes durante a noite e madrugada e não conseguem mais dormir principalmente o descanso por causa da insônia das pessoas que precisa de ajuda para resolver os problemas mentais. (Abordagem tangencial do tema. Reestruture) Precisamos de politicas públicas de combate a erotização infantil para evitar ficando muitas horas na frente do computador sobre os conteúdos pornográficos que precisa ser combatida diminuição de tempo de horas das redes sociais, (Problemas na construção de sentido) retomar o relacionamento dos casais,cuidar da saúde mental das crianças e adolescentes, evitando a ansiedade e a depressão que tem cura para se superar os traumas que sofreram há muito tempo,desconstruir a cultura das erotizações da internet (Discussão confusa),ler os livros é fundamental para relaxar a mente,ter tempo oito horas de descanso,conversar com muita calma para as pessoas entender que você está falando e superar dificuldades de comunicação, explicação e se sentir bem a sua saúde no melhor dia da sua vida. (Não compreende a estrutura do texto)
Comentários do corretor
As discussões precisam ser delimitadas e exploradas de acordo com o tema e a estrutura do texto. Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 120 | Nível 3 - Demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 40 | Nível 1 - Apresenta o assunto, tangenciando o tema ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 80 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 40 | Nível 1 - Articula as partes do texto de forma precária. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 0 | Nível 0 - Não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto. |
NOTA FINAL: 280 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |