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A vários países que contém armas químicas. Alguns deles são os países desenvolvidos (Exemplifique) que usa essas armas para ter certo poder contra os outros .
No caso dos Estados Unidos um país rico com tecnologia avançada, (Sem vírgula) armazena várias armas com objetivo se algum dia ,(Sem vírgula) atacar seus adversário países que não se dão bem .
Também temos paises muito pobres, como o Afeganistão, que não tem boa quandição de sobrevivência, tanto na saúde , comércio , alimentação e educação , (Ponto final) Porém (Vírgula) la os estudantes aprende desde a infância a usar armas e se preparar (Como assim?), trenando para atacar os outros, até mesmo possuindo armamento químico .
As armas químicas são altamente letão , matando muitas pessoas em pouco tempo ela ataca o organismo das pessoas e leva a morte.
O uso desse tipo de armas são proibida , e devia ser destruídas, más muitos países não respeitam isso e armazena este tipo de armamento.
Não é somente esses países que contém isso (Ponto final) a Coreia do sul tem armamento de alta tecnologia para ataca uma possivel guerra que estiver..
Atém quando essas armas poderosa irão ser extintas (?) ,até matar muitas pessoa por causa de desitendimento de países podendo leva a guerra .
Comentários do corretor
Observe que há problemas de concordância.
"As armas químicas".
Não compreende a estrutura do texto dissertativo-argumentativo.
Cuidado ao usar primeira pessoa no texto.
Reveja coesão e coerência. Faça um projeto de texto. Apresente fatos que possam sustentar o seu ponto de vista acerca do tema.
Não há proposta de intervenção.
Há problemas com a acentuação de algumas palavras. Fique atento(a) a isso.
Continue exercitando a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 20 | Nível 1 - Demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 20 | Nível 1 - Apresenta o assunto, tangenciando o tema ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 20 | Nível 1 - Apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema ou incoerentes e sem defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 20 | Nível 1 - Articula as partes do texto de forma precária. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 20 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. |
NOTA FINAL: 100 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |