Olimpíadas: práticas de esportes em compentição, que ocorre de quatro em quatro anos, Período período suficiente para Sabermos sabermos a importância do esporte em nossas vidas desde a infância até a velhices. O o esporte não e é apenas um meio de ganhar dinheiro, e é também meios um meio de aderir a uma boa qualidade de vida.
Na infância, o esporte tem como papel importante no desenvolvimento do crescimento físico e contribui também na educação escolar e na vida social
Segundo a vida cotidiana quem pratica esportes diminui o risco de :obesidade, stress e problemas cárdicos, colesterol alto e amnésia. Quando praticamos esportes estamos queimando calorias, trazendo substância para o celebro cérebro através do suor(?)**
Muitas instituição instituições usam o esporte como meio de salvar vidas das drogas e violência, pois ele emotiva para o carecimento crescimento profissional.
Com suas grandes importância, deve-se abrir mais espaços para o esporte ser praticado, principalmente nos bairros mais carente, porque se ele e é de tão grande importância, não e é só pra quem tem condições, e é para todos.
Comentários do corretor
* prática
** O suor não leva nada ao cérebro, apenas é uma espécie de excreção, que retira substâncias do nosso organismo, função parecida com a do xixi.
O texto está confuso, mal elaborado, não respeita a divisão de parágrafos e não aborda o tema proposto, que não é apenas o esporte, mas sim o que se pode aprender com ele. Leia a proposta e a coletânea com atenção, e organize o raciocínio e a estrutura textual de forma clara e coerente.
Fuga ao tema zera a redação no Enem e em outros processos seletivos.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 0 | Nível 0 - Demonstra desconhecimento da modalidade escrita formal da língua portuguesa. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 0 | Nível 0 - Fuga ao tema/não atendimento à estrutura dissertativo- argumentativa. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 0 | Nível 0 - Apresenta informações, fatos e opiniões não relacionados ao tema e sem defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 0 | Nível 0 - Não articula as informações. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 0 | Nível 0 - Não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto. |
NOTA FINAL: 0 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |