CEDERJ 2008/01

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ) divulgou os aprovados no Processo Seletivo de verão 2008.

Clique aqui para ver a lista de aprovados.

Foram disputadas 3.311 vagas para os cursos de Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química - todos em nível de graduação - e Tecnologia em Sistemas de Computação, na modalidade de Educação a Distância, em regime semipresencial, para o primeiro período letivo do ano de 2008. O curso mais concorrido foi o de Administração em Magé, com 17,7 candidatos por vaga.

A CEDERJ é um consórcio firmado entre Estado, Prefeituras e 06 universidades públicas do Rio de Janeiro (UERJ, UENF, UNIRIO, UFRJ, UFF e UFRRJ), desde 2000, e tem como objetivo a “interiorização” do ensino superior público. A Fundação conta com mais de 25 pólos em diversas cidades no estado do Rio de Janeiro.

A prova do Vestibular de Verão 2008 da CEDERJ foi aplicada no dia 22 de dezembro do ano passado e a matrícula será nos dias 17 e 18 de janeiro de 2008, das 9 às 18 horas, no pólo ou posto regional em que o candidato realizará seu curso.
PUBLICIDADE