UniTau anuncia aprovados no Vestibular de Verão 2014
Oferecimento:
Matrícula dos mais de 4 mil aprovados ocorrerá nos dias 17 e 18 de dezembro, no Campus da Juta.
A Universidade de Taubaté (UniTau) divulgou na manhã deste sábado, 14 de dezembro, o resultado do Vestibular de Verão 2014 para Medicina e demais cursos. O processo seletivo ofereceu 4.320 vagas, sendo 900 na área de Biociências, 1.280 em Exatas, 1.580 em Ciências Humanas, 480 em Cursos Superiores de Tecnologia e 80 em Medicina.
Aprovados para os demais cursos
As provas do vestibular tradicional foram realizadas no dia 8 de dezembro, quando os candidatos elaboraram uma redação e responderam 80 questões objetivas de conhecimentos gerais. O processo seletivo de Medicina foi disputado em duas etapas, nos dias 3 de novembro e 8 de dezembro.
Os selecionados em primeira chamada deverão realizar matricula na próxima terça e quarta-feira, dias 17 e 18, das 9h às 21h, no Campus da Juta (Departamento de Engenharia Mecânica), localizado na Rua Daniel Danelli, s/nº, Jardim Morumbi, em Taubaté. Para efetuar a matrícula, é necessário levar uma foto 3x4 e os seguintes documentos:
- Duas cópias do certificado de conclusão do Ensino Médio, e respectivo histórico escolar, e/ou documento equivalente;
- Três cópias, para o curso de Medicina, e duas cópias, para os demais cursos, da cédula de identidade (RG);
- Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento;
- Uma cópia do título de eleitor;
- Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido, para homens;
- Duas cópias, para o curso de Medicina, e uma cópia, para os demais cursos, do CPF;
- Uma cópia de um comprovante de residência (luz e telefone);
- Uma cópia da carteira de vacinação, para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Medicina.
A segunda chamada deve ser divulgada no final de dezembro, para matrícula no dia 6 de janeiro. Mais informações nos Manuais do Candidato ou pelo telefone 0800 55 72 55.
Por Adriano Lesme