Unifap divulga relação de isenção de taxa do Vestibular 2013
Mais de 500 candidatos de baixa renda estão dispensados de pagar a taxa de R$ 90.
A Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou nesta sexta-feira, 17 de agosto, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013. As solicitações foram enviadas de 6 a 9 de agosto, por pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Mais de 500 candidatos foram beneficiados.
Acesse aqui a lista de isentos de taxa
ATENÇÃO: a Unifap divulgou primeiramente a lista de um outro concurso. O link acima já está com a lista correta.
As inscrições para o Vestibular 2013 seguem até as 17h30 do dia 30 de agosto, neste endereço eletrônico. Os beneficiados com a isenção estão dispensados de pagar a taxa de R$ 90. Quem optar por concorrer via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também não precisa pagar a inscrição.
O Vestibular 2013 da Unifap se divide em duas fases, ambas em um domingo. A primeira etapa será realizada no dia 21 de outubro, das 8h às 13h, com 60 questões objetivas, e a segunda no dia 25 de novembro, das 8h às 12h, com seis questões analítico-discursivas e uma redação. Os candidatos podem optar por fazer as provas em Macapá, Santana e Oiapoque.
Os locais de prova da primeira fase serão informados no dia 10 de outubro, e os da segunda no dia 15 de novembro. O resultado da primeira etapa está previsto para 5 de novembro, enquanto a lista de aprovados no Vestibular 2013 está agendada para 27 de dezembro.
Os candidatos selecionados para o curso de Matemática terão de participar de um processo seletivo estendido, com quatro provas de abril a julho. Durante este período, terão aulas normalmente.
Outras informações sobre o vestibular podem ser consultadas no Edital e Manual do Candidato.
Por Adriano Lesme