UESB divulga a segunda chamada do seu Vestibular 2012/1
Convocados devem realizar suas matrículas nos dias 13 e 14 de fevereiro.
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) liberou hoje, dia 06 de fevereiro, a lista com os aprovados na segunda chamada do seu Vestibular 2012/1. Pelo link abaixo é possível conferir, também, o Edital de Matrículas desta nova convocação.
Confira os aprovados em 2ª chamada
As provas deste vestibular ocorreram entre os dias 04 e 06 dezembro, e se constituíram por uma redação, na qual foram apresentados dois temas para a escolha do candidato, e por 20 questões de múltipla escolha para cada matéria, sendo três delas em cada dia. Os candidatos às graduações de Dança e Teatro tiveram que, ainda, realizar testes de habilidades específicas (THE) entre os dias 08 e 10 de janeiro.
Matrículas
Os convocados devem realizar suas matrículas nos dias 13 e 14 de fevereiro, em horários que estão disponíveis na própria lista de aprovados acima, nos campi aonde serão ministrados os seus cursos.
Eles deverão levar duas fotos 3x4 recentes e cópias dos seguintes documentos, juntamente com os originais: certificado de conclusão e histórico do ensino médio, identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, prova de quitação com o Serviço Militar (homens maiores de 18), título de eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral (maiores de 18) e cartão de vacinação em conformidade com o disposto no § 2º do art. 5º da Portaria nº 597/2004 do Ministério da Saúde.
Os candidatos aprovados pelo sistema de cotas devem portar, ainda, certificado de conclusão e histórico do ensino fundamental (de 5ª a 8ª série). Candidatos que terminaram o ensino médio no exterior devem levar a declaração de convalidação emitida pela SEC/DIREC. Casos os tutores queiram realizar as matrículas pelos aprovados, é necessário levar uma procuração.
As datas para possíveis próximas chamadas ainda não foram divulgadas. Mais detalhes podem ser encontrados no Edital.
Veja também:
Foi aprovado? Comente aqui!
Entenda os testes de habilidades específicas
Por Guilherme Barbosa