Terminam hoje inscrições para simulado Fuvestão 2009 do Colégio Objetivo

Em 18/09/2008 09h07
Por Camila Mitye
O Colégio Objetivo recebe até hoje (18) as inscrições para o Fuvestão 2009, um simulado similar à prova da Fuvest que concede vários prêmios aos primeiros colocados.

Os interessados têm até esta quinta-feira para se inscrever gratuitamente pela internet. O Fuvestão acontece neste domingo, dia 21, às 13h. O estudante escolhe, no ato da inscrição, o local onde deseja fazer a prova, em várias cidades do Brasil.

O simulado terá, assim como a prova da Fuvest, 90 questões de múltipla escolha, e o gabarito será divulgado até três dias depois da aplicação da prova, pela internet e nas unidades do Objetivo.

No domingo, os organizadores do simulado orientam aos candidatos que cheguem com uma hora de antecedência (às 12h) e levem consigo o documento original de identidade e o comprovante de inscrição no Fuvestão. A premiação acontecerá de acordo com a pontuação do estudante no simulado, chegando ao limite de 100 melhores colocados.

Prêmios

Todos os estudantes que fizerem 55 pontos ou mais concorrem automaticamente a um automóvel zero quilômetro. Veja quais são os demais prêmios:

Categoria Vestibulando (estudantes cursando a 3ª série ou egressos do Ensino Médio que não tenham cursado o ensino superior)

• 01 automóvel zero-quilômetro para o 1º classificado geral
• 01 notebook para o 1º colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas) e 01 computador para o 2º e 3º colocados de cada área.
• Prêmios para os 100 primeiros colocados: calculadoras, iPods, inscrições em vestibular de sua escolha (valor reembolsado até o limite de R$105,00), coleções de livros, CD-ROMs e bolsas de estudo no Objetivo;

Categoria Treineiro (estudantes da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio)

• 01 notebook para o 1º colocado de cada área.
• Prêmios e descontos especiais no Objetivo para os mais bem colocados.

O sorteio será realizado na Unidade Paulista do Objetivo (Av. Paulista, 900), no dia 22 de outubro, às 14h. Os premiados serão avisados por telefone ou telegrama.

Por Camila Mitye