Acabam hoje as inscrições com desconto no Vestibular FGV 2014-2

Oferecimento:

Seleção oferta 250 vagas para Administração. Os cadastros sem redução no valor da taxa vão até 14 de maio.

Em 11/04/2014 07h07
Por Jessica Gonçalves Pereira

Os interessados em uma das 250 vagas ofertadas para os cursos de Administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV) terão somente até hoje, 11 de abril, para se inscreverem no Vestibular 2014-2 e garantirem o desconto de 50% na taxa. Os boletos emitidos nesta sexta-feira terão o valor de R$ 75. Quem perder a oportunidade poderá se inscrever até 14 de maio, mas terá que desembolsar R$ 150 pela taxa. 

Inscreva-se

Estudantes oriundos de escolas públicas podem solicitar isenção da taxa, para isso é necessário enviar,por e-mail, os documentos comprobatórios até 12 de maio, a documentação está listada nos editais. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular 

A seleção oferta 200 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 para Administração Pública. Os locais e horários para a realização das provas serão divulgados em 22 de maio. As avaliações serão aplicadas em 1º de junho, nos dois períodos (manhã e tarde).

No período matutino os candidatos responderão a 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos, Língua Inglesa, Interpretação de Textos e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Durante a tarde os estudantes irão elaborar uma redação. Os candidatos à Administração Pública ainda responderão a questões discursivas de História, Geografia e Interpretação do Brasil Contemporâneo. Já os que disputam vagas no curso de Administração de Empresas resolverão questões de Matematica aplicada. 

O resultado final sai em 2 de julho a partir das 18h. As datas para matrículas ainda não foram divulgadas. Mais informações nos editais de abertura: Administração Pública e Administração de Empresas ou pelo telefone  0800 770 0423. 

Por Jéssica Gonçalves