PUC-Campinas libera resultado do Vestibular 2012/1
Oferecimento:
Aprovados fazem matrícula nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no Campus I.
A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou no final da tarde de hoje, 07 de dezembro, o resultado do Vestibular 2012/1. A listagem com os nomes dos aprovados pode ser acessada nesta página.
As provas do Vestibular 2012/1 da PUC-Campinas foram realizadas nos dias 25 e 26 de novembro. Estavam em disputa 6.255 vagas oferecidas em 64 opções de turmas de 40 cursos de graduação.
No primeiro dia, os testes foram feitos apenas pelos candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina. Para os primeiros houve uma prova prática de linguagem arquitetônica, enquanto os concorrentes à Direito e Medicina fizeram uma prova com dez questões de língua portuguesa e outras 40 específicas de cada curso.
A prova do segundo dia foi aplicada para todos os candidatos. Eles tiveram que elaborar uma redação, no valor de 50 pontos, e responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, valendo um ponto cada.
Matrícula
Os aprovados em primeira chamada devem efetuar matrícula nos dias 13,14 e 15 de dezembro, das 9h30 às 20h, no Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).
No ato da matrícula, os calouros devem apresentar as cópias autenticadas e legíveis dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Graduação. Os aprovados no curso de Educação Física também precisam apresentar o original do Atestado Médico.
Os candidatos da lista de espera devem manifestar interesse por vaga até 15 de dezembro, se desejar concorrer às vagas da segunda chamada, programada para o dia 03 de janeiro de 2012. As vagas remanescentes serão preenchidas de acordo com o desempenho obtido no Enem 2011.
Mais informações no Manual do Candidato.
Veja também:
Provas e gabaritos da PUC-Campinas
Foi aprovado? Comente aqui!
Por Adriano Lesme