Paraná: UEPG antecipa divulgação do ensalamento do PSS 2018

Oferecimento:

Provas serão aplicadas em 18 de novembro, a partir das 14h. São mais de 498 vagas oferecidas.

Em 17/10/2018 16h35
Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Imagem: uepg

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) antecipou a divulgação do ensalamento do Processo Seletivo Seriado (PSS) para esta quarta-feira, 17 de outubro. As provas serão aplicadas em 18 de novembro, a partir das 14h.

Confira o ensalamento

Os candidatos precisam levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Concorrência e Vagas

A UEPG registrou 3.182 inscritos na disputa pelas 498 vagas oferecidas nesta edição do PSS. As oportunidades disponíveis são para Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Confira a concorrência completa

Medicina, em Ponta Grossa, é o curso mais concorrido do PSS. A graduação tem 25,20 candidatos por vaga.

Enfermagem, em Ponta Grossa, aparece na segunda posição dos cursos mais disputados. Cada vaga é disputada por 16,20 candidatos. 

Agronomia, em Ponta Grossa, completa o top três dos cursos mais concorridos do PSS. A disputa é de 12,40 candidatos por vaga. 

Provas

Os candidatos responderão 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e farão uma redação. As provas serão aplicadas nas cidades de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Apucarana, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Castro, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringa, Palmeira, Rio Negro, Umuarama, São Mateus do Sul e União da Vitória. 

Os gabaritos do PSS serão disponibilizados a partir das 15h do dia 19 de novembro. 

Resultado 

O resultado final da terceira etapa do PSS será publicado até 4 de janeiro de 2019. 

Os candidatos das demais fases do PSS poderão acessar o desempenho individual em 1º de março. Mais informações no Edital.